terça-feira, 7 de julho de 2015

BD0279. Tarzan em «O vale dos pigmeus»


Imagine-se Tarzan reduzido à condição de pigmeu após a queda num vale desconhecido. Que coisas estranhas ocultaria esse mundo? Será que algum dia voltaria à sua formidável estatura? Aqui fica uma história de Tarzan publicada nos primeiros fascículos do Cavaleiro Andante: o vale dos pigmeus.








2 comentários:

  1. Gostava que publicasses mais historias do Tarzan d3esenhadas pelo Russ Manning ou pelo Hogarth. Esta aqui publicada parece-me que está incompleta..!? Adoro o vosso site, parabéns e o meu obrigado desde já, para o meu pedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva, Bara. Obrigado pelas visitas e pelas palavras.
      Eu creio que esta aventura está completa. São 16 páginas publicadas nos fascículos do Cavaleiro Andante 1 a 15. A página a mais é a que não ostenta o nome da série. Pode acontecer que haja uma sensação de incompleto por estas aventuras serem publicadas em contínuo, isto é, esta história estar ligada com a seguinte...
      Quanto a outras de Tarzan, o meu património é pobre. Tenho o Manning do Jornal do Cuto do qual vou extrair alguma passagem. Quanto a Hogarth que me lembre não tenho nada.

      Saudações

      Lobo Sentado

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...